Porque explorar mais o gatilho da dor do que do prazer..?

Como Explorar Mais o Gatilho da dor do que do Prazer..?

Perceba que em todas as minhas postagens no Facebook, independente se for na minha fã Page, perfil ou nos grupos que participo, eu exploro mais a dor do que o prazer, pois, é muito mais fácil conectar com a dor do que explorando o prazer do avatar.

Ao invés de escrever:  você gostaria de aprender como vender todos os dias? Escreva:  este método é para quem tem dificuldade de vender!

Entre a dor e o prazer, as pessoas preferem abandonar a dor do que sentir o prazer, por isso, nas suas postagens procure focar mais na dor do avatar e oferecer a solução para este problema.

O foco desta estratégia usando o gatilho mental da curiosidade é levar o maior número de pessoas até a página de vendas, pois, se a página de vendas estiver bem estruturada, a venda é certa.

Comece a usar esta técnica simples, mas poderosa para vender os produtos digitais que você promove, e se desejar ir além, pode adquirir o E-Book HEADLINE EMPACTANTE e se tornar um Expert em vendas usando todo o poder da persuasão e mais de 15 exemplos práticos de gatilhos mentais.

Se você já tem uma estrutura online montada, mas não consegue gerar vendas, comece a usar o copywriting em todos os seus artigos, vídeos, e-mails, anúncios e postagens na internet, direcionando a comunicação para o momento do avatar.

Você não consegue vender um produto bom com um discurso ruim, mas consegue vender um produto ruim com um discurso bom, por isso, use o copywriting com sabedoria, pois, uma boa copy é capaz de vender até gelo para esquimó.

Também é fato que, você não precisa de muito tráfego para vender se conhece as técnicas de persuasão, na verdade, você nem precisa de tráfego, apenas um post com uma boa copy no Facebook já é suficiente para você efetuar vendas.

Agora, mesmo que você seja um mestre em SEO ou invista 100 mil em anúncios no Facebook, se a copy na página de vendas é ruim, você só vai gastar tempo e dinheiro, por isso, se você realmente deseja vender muito na internet, precisa obrigatoriamente aprender sobre copywriting e usar esta comunicação persuasiva a seu favor.

Quem sabe disso vende muito na internet, mesmo com pouco tráfego e até sem blog, sem domínio, sem hospedagem, sem anúncios, sem email marketing, sem nada, quem ainda não sabe e quiser aprender mais, pode começar pelo E-Book HEADLINE EMPACTANTE.

É importante salientar que, quanto mais caro o produto digital, maior será a objeção, logo, se você promove produtos acima de R$197, é melhor capturar o contato antes e depois enviar para a página de vendas, pois, se ele não comprar, você ainda pode fechar a venda através de uma boa sequência de e-mails de quebra de objeções.

A verdade é que, isso nenhum “guru” ou produtor te fala, pois, eles nunca irão revelar o que realmente faz eles venderem tanto, mas agora você já sabe disso e se fizer uma pequena pesquisa sobre o fator principal das vendas vai perceber que este é o “segredo”.

Quanto mais você aprender sobre copywriting, comunicação persuasiva, programação neurolinguística, gatilhos mentais e objeções que impedem o fechamento da venda, mas você consegue vender, e ganhar dinheiro será algo divertido na sua vida.

 

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