Como vender em menos de 24 horas usando o poder dos gatilhos mentais.

 

As técnicas ensinadas neste artigo podem mudar o rumo do seu negócio, uma vez que você aplique-as.

Independente se você é um afiliado iniciante ou intermediário, se você não está vendendo todos os dias, provavelmente está deixando de usar o copywriting que é a melhor técnica de vendas.

Você vai aprender neste artigo como usar uma estratégia 100% gratuita para gerar vendas em menos de 24 horas usando gatilhos, por isso, leia com atenção e comece a aplicar assim que terminar a leitura.

Esta técnica é bem simples e você pode aplicá-la em qualquer lugar na internet, mas eu recomendo que comece aplicando no Facebook, através de sua fã Page ou no seu próprio perfil pessoal.

Você não precisa investir nenhum real para começar a vender na internet, ou seja, não precisa investir em domínio, hospedagem, blog, canal no Youtube, anúncios pagos, NADA!

Eu não sei se você sabe, mas todas as vendas são feitas através de gatilhos emocionais, por isso, você vai usar um dos gatilhos mais importante para vender, que é o gatilho mental da curiosidade.

O gatilho da curiosidade ativa um processo poderoso no cérebro, normalmente ele abre uma janela de pensamento incompleto na pessoa, e nosso cérebro fica com essa janela aberta até que a informação que esteja faltando seja completada.

O gatilho da curiosidade torna-se ainda mais poderoso quando está aliado a uma polêmica. Quando você afirma algo controverso, desperta o interesse das pessoas imediatamente.

Segundo a teoria do intervalo de informação, criada por George Loewenstein, quando temos uma lacuna entre o que sabemos e o que queremos saber, somos motivados a buscar informações.

O gatilho da curiosidade é o melhor gatilho mental para levar uma grande quantidade de pessoas interessadas em resolver determinado problema até a página de vendas do produto.

A única coisa que você precisa fazer é se afiliar aos produtos digitais de informações e começar a criar postagens intrigantes, controversas no Facebook para despertar o interesse do avatar do produto.

Exemplo:

Esta é a única técnica de venda que funciona com blogs, minisites, vídeos, anúncios, email marketing, grupos no Facebook, fã Page, lojas online, mercado livre ou em qualquer lugar que tem pessoas.

Aprenda Aqui: (HEADLINE EMPACTANTE)

CUIDADO! Você pode ficar viciado em vendas.

Esta postagem pode até parecer simples, mas contém vários gatilhos mentais incluindo o mais importante que é o gatilho mental da curiosidade, uma vez que para a pessoa saber qual é a técnica, ela precisa clicar no link e ir a página de vendas.

A grande sacada é nunca falar do que se trata e sempre deixar uma lacuna nas postagens justamente para as pessoas interessadas sobre aquele assunto clicar no link e ser redirecionada até a página de vendas, pois, é lá que a conversão acontece.

O tipo de postagem precisa ser direcionado ao avatar do produto e não aleatória, pois, o importante são cliques de pessoas interessadas por aquele assunto especifico e você direciona isso.

Para atrair pessoas interessadas em trabalhar com SEO, se você falar que blogs são ótimos para vender infoprodutos sem gastar dinheiro com anúncios, apenas atraindo milhares de visitas por dia do Google, você atrai pessoas interessadas em trabalhar com blogs (SEO) e que não querem pagar por anúncios.

Para atrair pessoas interessadas em anúncios de Facebook, se você falar que trabalhar com blogs retarda o retorno financeiro, é trabalhoso, exige tempo, que a maioria desiste, que o ideal para gerar mais receita online e em menos tempo é usar anúncios simples e matadores no Facebook, você atrai pessoas interessadas em anunciar e que não querem perder tempo criando blogs.

 

Click no Link Abaixo e Continue Seu Aprendizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *