A Sua Comunicação Atrai Seu o Público ideal? Leia Este Artigo e Saiba Como Fazer

Depois de atrair esta audiência, você pode usar o audience insights da sua fã Page e ver os detalhes do avatar, como por exemplo, sexo, idade, gostos pessoais, renda familiar, etc, e cria anúncios voltados exclusivamente as dores e desejos deste avatar ideal.

É o mesmo procedimento quando trabalhamos com blogs e minisites e criamos artigos de conversão de acordo com o momento do avatar, ou seja, para qual nível do funil aquele conteúdo está sendo criado.

Vender na internet pode ser fácil ou difícil, rápido ou demorado, divertido ou estressante, tudo depende da comunicação que usamos para determinado avatar em determinado momento.

Confira abaixo mais uma das minhas postagens campeãs de vendas usando apenas o Facebook e o gatilho mental da curiosidade.

Exemplo:

Eu sou do tipo que só acredito vendo, com provas reais e se você também é assim, vai gostar do que irei te mostrar agora.

O ano passado muitas pessoas me perguntavam se existia alguma forma de vender mais rápido na internet, sem ter que investir rios de dinheiro em cursos e ferramentas caras.

Eu passei a metade do ano estudando sobre copywriting para criar algo extremamente funcional que fosse capaz de fazer afiliados conseguirem vender mais rápido sem grandes investimentos.

Finalmente criei um material único na internet capaz de fazer qualquer pessoa vender em menos de 24 horas, mesmo sem ter blog e sem fazer anúncios, usando apenas as mídias sociais.

Sim, eu sei que parece muito bom para ser verdade, por isso, fiz questão de disponibilizar este material para alguns afiliados testarem, e os resultados você pode conferir no link abaixo.

Confira AQUI: VEJA O SEGREDO PARA VENDER EM MENOS DE 1 SEMANA.

Perceba que em nenhum momento eu falo do produto ou preço, pois, é algo insignificante quando usamos técnicas de copywriting para vender através de textos simples nas redes sociais.

Para você começar a vender na internet, você não precisa contratar hospedagem, comprar domínios, criar blogs, criar vídeos, fazer anúncios pagos, pois, o único requisito para levar as pessoas interessadas até a página de vendas chama-se copywriting.

Claro que quanto mais canais de comunicação você tiver, melhor para o seu negócio, pois, consegue atingir mais pessoas, no entanto, não é a quantidade e sim a qualidade.

Eu estou ensinando apenas uma das técnicas que eu mesmo uso em minha fã Page e no meu perfil para gerar várias vendas diárias, apenas com textos persuasivos usando o gatilho mental da curiosidade e levar o avatar até a página de vendas do produto.

Confira este outro exemplo de postagem no Facebook:

Quando você começa a empreender online é difícil e complicado, mas com o passar do tempo parece que tudo se torna mais fácil, no entanto, as coisas continuam a mesma coisa, é você que se torna mais profissional e compreende que algumas coisas funcionam melhor e outras nem tanto, como por exemplo, esta técnica simples para vender todos os dias na internet. VEJA VÍDEO DE 2 MINUTOS..

No início só queremos montar um negócio, estruturar um projeto, mas depois de vários meses sem resultados começamos a buscar falhas, erros e acabamos compreendendo que, não adianta ter uma megaestrutura se não conhecemos as melhores técnicas de vendas.

Se você já tem um projeto montado, vive criando artigos, vídeos, emails, anúncios, e as vendas não estão chegando, pode acreditar, falta algo crucial no seu negócio e você pode resolver este pequeno problema ainda hoje e começar a vender muito mais na internet.

Aqui está a solução:

Click no Link Abaixo e Continue Seu Aprendizado.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *