7 Principais Plugins WordPress Para Seu Blog Bombar

Os Plugins para WordPress possibilitam ao blogueiro realizar diversas tarefas de maneira mais fácil e funcional, como o trabalho de SEO, segurança ou até mesmo janelas Popup, abaixo eu deixo uma lista com 7 plugins essenciais para o seu blog em WordPress que podem fazer toda a diferença no momento de colocar o seu blog no ar ou até mesmo ma visibilidade que ele possa ter.

Lista Com 7 Principais Plugins WordPress Para Seu Blog Bombar

  1. Plugin W3 Total Cache:
    Este é um dos plugins mais importantes, sem desmerecer os demais que estão ao longo da lista e o trabalho que ele realiza é fazer com que a sua página carregue mais rápido, lembrando que esta é uma das exigências feitas pelo pessoal do Adsense para o seu blog faturar com anúncios.
  2. Pop Up Domination:
    A questão dos Pop Ups ainda causa muita controvérsia entre os blogueiros e internautas em geral, isso porque durante muitos anos ele foi usado da maneira errada, chegando a tornar-se uma praga, até o momento que algumas empresas começaram a barrar Pop Ups, mas esta ainda é uma excelente maneira de oferecer os seus produtos para os visitantes do blog, sejam eles grátis ou pagos.
    O Pop Up domination é uma estratégia para Pop Ups diferente da tradicional e possui layouts agradáveis que fazem com que as pessoas tenham vontade de clicar nos anúncios para conhecer os produtos que estão sendo oferecidos.
  3. HeadSpace:
    O SEO ainda é uma tarefa muito importante e que toma muito tempo dos blogueiros e free lancers em geral, com isso a qualidade dos artigos acaba sendo deixada um pouco de lado, porém com o plugin Headspace este trabalho é feito pelo próprio plugin que após o término do artigo irá lhe mostrar as mudanças que devem ser feitas no artigo para otimizá-lo, caso existam.
  4. WordPress Editorial calender:
    Este plugin permite criar um calendário no blog aonde se pode arrastar os artigos de um lado para outro através das datas do calendário.
  5. WP-DB Maneger:
    Este é o plugin ideal para fazer o backup do seu blog ou site em WordPress e ainda tem a função de enviar backups programados de seu trabalho, diariamente.
  6. Digg Digg Social Sharing:
    Plugin para compartilhamento em redes sociais, essencial para fazer o marketing viral do seu negócio.
  7. SEO Smart Links:
    Este é um plugin muito interessante e também essencial para melhorar o seu resultado em buscar orgânicas, o trabalho principal deste plugin é escolher determinadas palavras dos seus artigos e “linká-los” com artigos antigos, na verdade através das palavras selecionadas ele escolhe outras que tenham associação com artigos mais recentes e faz este link.

Conclusão Sobre 7 Principais Plugins WordPress Para Seu Blog Bombar

Os plugins selecionados acima são uma opinião pessoal e é claro que estes estão entre outros plugins que também são excelentes para trabalhar com WordPress, mas como o artigo tem a ideia de mostrar apenas 7 acredito que estes já são mais que suficientes para começar um trabalho com WordPress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *